Vem aí um novo jogo da Remedy

946

Parece que a Remedy não cruzou os braços depois dos resultados mistos de Quantum Break. O próprio director do Estúdio, Sam Lake figura num novo vídeo em jeito de teaser onde falam de um misterioso novo jogo em produção a ser anunciado em breve.

Considerando o leque de jogos em carteira, onde poderíamos ter um novo Max Payne ou uma sequela para Alan Wake, parece que a produtora estará a produzir um jogo inteiramente novo em conjunto com outro estúdio. Considerando que a produtora já demonstrou que não está interessada em relançar Alan Wake tão depressa e que Quantum Break precisa de umas férias para se reencontrar, há poucas opções além de Max Payne.

Quem se recorda do primeiro Max Payne, vai lembrar-se que a face do protagonista era baseada na de Sam Lake. As mãos em formato de “pistola”, as explosões atrás de si e depois a célebre música de elevador no fim, tudo parece indiciar um novo jogo nesta série.

A revelação será “em breve” com um novo trailer de anúncio. Podemos prever que esse vídeo chegue durante os Video Game Awards ou então em algum evento específico.