Vem aí um novo jogo baseado no Indiana Jones

Indiana_Jones_Bethesda

A Bethesda anunciou hoje que irá editor um novo título na franquia Indiana Jones. Este será um novo jogo da produtora MachineGames e… é tudo o que sabemos. Ainda é um mistério mas é o suficiente para ficarmos entusiasmados.

O vídeo em jeito de teaser é realmente vago. No entanto, os mais atentos notarão que contém alguns elementos verdadeiramente inconfundíveis, numa visão geral sobre a mesa de um provável arqueólogo. A máquina de escrever tem o rótulo da “MachineGames” e, claro, o emblemático chicote e o fedora bastante característicos estão lá.

Segundo a publicação, esta é uma história original e terá a produção de Todd Howard, o produtor de The Elder Scrolls, em parceria com a recém-formada marca Lucasfilm Games, que anunciámos ontem.

Ainda não há qualquer informação sobre o lançamento deste título, como devem calcular. Considerando a nova situação da Bethesda como parte da equipa da Microsoft, é possível que este novo jogo seja um exclusivo da Xbox, ou seja, para a Xbox Series X|S e talvez PC. Teremos de aguardar para saber, obviamente.

Comentários

Comentários