Vem aí The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition

outerworlds

Como seria de esperar, The Outer Worlds tardou mas também vai mesmo chegar à mais recente geração de consolas. Um dos melhores RPGs dos últimos tempos chegará já na próxima semana.

Para quem não conhece, este é um bem humorado jogo de aventura espacial com a fórmula RPG “à Fallout” que a Obsidian Entertainment já é mestre a conceber. O jogo foi lançado originalmente em 2019 e podem ler o que achámos deste óptimo título, lendo a nossa análise que inclui também as expansões lançadas posteriormente.

The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition e a nova edição dedicada às consolas PlayStation 5 e Xbox Series X|S e também como uma reedição no PC. Além das duas expansões Murder on Eridanos e Peril on Gorgon, traz uma série de melhorias técnicas, com melhor grafismo, iluminação e modelação geral, assim como tempos de carregamento mais rápidos, performance e ambiências. Também trará um novo nível de evolução para os que querem mais desafio.

The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition será lançado a 7 de Março para a PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Quem já tinha o jogo nas versões PS4, Xbox One ou PC pode comprar apenas o upgrade com um valor descontado de 9€, desde que seja na mesma loja e plataforma da compra original. O PVP total da reedição será de 59,99€.

Comentários

Comentários