Vem aí “The Hungering Deep” para Sea of Thieves

sea_of_thievesTHD

É já na próxima semana que a Rare irá introduzir a primeira expansão de Sea of Thieves. “The Hungering Deep” será gratuito para todos os jogadores e promete expandir a experiência com algumas novidades importantes ao nível de conteúdo.

Para começar, há uma nova “ameaça” nos mares do jogo. Tal como o temível Kraken, este novo evento pode surgir de forma aleatória. Para o encontrar, os jogadores precisam consultar personagens nas tabernas do jogo. Mas, há mais para obter neste DLC.

Desde novas bandeiras de sinalização para os navios, novos instrumentos musicais, novas tatuagens e cicatrizes para o vosso pirata, há novos itens para descobrir. Haverão também novas missões para obter loot único, inclusive uma nova que nos leva a desvendar um mistério terrível e que dará recompensas únicas.

“The Hungering Deep” chegará a Sea of Thieves no dia 29 de Maio para a Xbox One e PCs com Windows 10. Mais expansões deste calibre estão previstas, com a próxima, “Cursed Sails” a surgir algures neste Verão e “Forsaken Shores” um pouco mais tarde.

Comentários

Comentários