Vem aí The Surge 2

thesurge2artwork

A produtora Deck 13 em conjunto com a editora Focus Home Interactive anunciaram que está em produção uma sequela do seu RPG de acção, lançado no ano passado. The Surge 2 deverá chegar no próximo ano para as consolas e PC.

Segundo a produção, este novo manterá a fórmula combate do primeiro título, baseado em membros específicos dos adversários, embora com algumas melhorias. A principal novidade é que nos vai levar para uma nova localização, uma cidade devastada, ainda maior e “mais ambiciosa”.

A produção indica também que haverão novas armas, novas habilidades e outras adições que deverão aumentar o arsenal disponível para os jogadores. Sobre o enredo ou personagens, nada foi adiantado. A única imagem disponível é a que partilhámos acima.

The Surge 2 será lançado algures em 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Na nossa análise ao primeiro jogo, dissemos que tinha a “fórmula de Dark Souls” mas que até conseguia “inovar com a sua localização num futuro apocalíptico” e “com o seu combate visceral”. Se são fãs dos “Soulslike“, este é dos seus melhores títulos recentes.

Comentários

Comentários