Vem aí Street Fighter V: Champion Edition

street-fighter-5-champion-edition

A Capcom anunciou uma nova edição do seu adorado jogo de combate. Chama-se Street Fighter V: Champion Edition e irá juntar todas as personagens, cenários e fatos lançados até à data. A grande novidade será a adição do temível Gill como lutador adicional.

Todo o conteúdo lançado depois da Arcade Edition até à nova edição Champion inclui no total 40 lutadores, 34 cenários e mais de 200 fatos. Nestes número de lutadores, estão incluídos o tal Gill que falarei já a seguir e ainda um novo lutador que a Capcom irá anunciar durante a Capcom Cup 2019 que irá decorrer entre dia 13 e 15 de Dezembro nos Estados Unidos, um evento que irá definir o campeão mundial de Street Fighter V.

Por sua vez, Gill, que muitos irão recordar como sendo o boss final de Street Fighter III, fará sua estreia como o 39º personagem a juntar-se ao lote em Dezembro deste ano. É o líder da Secret Society e é irmão de Urien. Apesar das semelhanças, é capaz de manipular fogo e gelo num equilíbrio perfeito, o que justifica a sua aparência. Os seus V-Triggers melhoram cada um dos elementos para permitir combos devastadores.

Street Fighter V: Champion Edition será lançado no dia 14 de Fevereiro para PlayStation 4 e Steam e terá um custo de 29,99€. Se tiverem uma das versões anteriores podem comprar apenas o upgrade por 24,99€ dando acesso a todo o conteúdo desta edição.

Comentários

Comentários