Vem aí Star Wars: Battlefront Ultimate Edition

Battlefront (8)

Como seria de esperar, a Electronic Arts não irá perder a oportunidade de facturar mais um pouco com o seu mais recente título da saga. Com Star Wars: Battlefront Ultimate Edition, não só recebem o jogo por inteiro, como terão também direito a todo o conteúdo actual e futuro.

A nova edição contará com todas as actualizações de título, pacotes de modos, mapas, armas e equipamento adicional gratuito, além dos quatro pacotes de expansão pagos contidos no passe de época, a saber: Outer Rim, Bespin, Death Star e o inédito Rogue One: Scarif que será lançado em Dezembro.

Esta edição especial ainda não tem data concreta de lançamento, mas o site oficial fala de um lançamento no próximo mês de Novembro e que terá um custo aproximado de 40€. De notar que a EA apenas fala nas versões PlayStation 4 e Xbox One, sem mencionar o PC, mas acreditamos que também fique disponível para essa plataforma, talvez mais tarde.

Também nesta publicação, a EA recorda que nesta quadra de festividades haverá um episódio especial de Realidade Virtual para o jogo intitulado Rogue One: X-wing VR Mission e que será um exclusivo para PlayStation VR. E também estão a ser preparados eventos especiais, como um fim de semana com pontuação a quadruplicar e um período de testes gratuitos dos pacotes de DLC, ambos de 18 a 20 de Novembro.

Ao fim de tanto tempo, Star Wars Battlefront amadureceu num jogo misto. Se por um lado as expansões e melhoramentos acabaram por nos dar um jogo divertido e variado, por outro não conseguimos desculpar os longuíssimos ecrãs de carregamento para entrar e sair das sessões online, as inexplicáveis questões de lag e os desequilíbrios nítidos entre facções e mesmo entre jogadores. Por esta altura, porém, a DICE já deve estar preocupada com futuros projectos, ainda para mais, com esta edição definitiva já em vista. A produção de Battlefront está mais que encerrada, tendo já sido falado num potencial Battlefront 2.

Comentários

Comentários