Vem aí Rogue Trooper Redux

roguetrooper

A adaptação em videojogo de Rogue Trooper de 2006, história inserida nos clássicos de banda-desenhada “2000 AD”, vai receber uma remasterização chamada de Rogue Trooper Redux, também da responsabilidade do mesmo estúdio original, a Rebellion.

Num novo vídeo intitulado “Who is Rogue Trooper?” ou “Quem é Rogue Trooper?”, ficamos a conhecer este soldado, desde as suas origens até ao enredo geral do próprio jogo. É também uma boa oportunidade de vermos pela primeira vez como está o grafismo desta remasterização.

Com esta reedição, a Rebellion promete um novo modelo visual para o seu jogo de acção na terceira pessoa. Segundo a produção, o jogo foi (re)criado de raiz, com “materiais de última geração, geometria de alta resolução e um novo aspecto” que parece manter-se fiel ao espírito da banda-desenhada.

Ainda não tem data de lançamento, mas Rogue Trooper Redux chegará ainda neste ano para a PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Há ainda a promessa de vermos mais desta reedição durante a feira E3 deste ano.

Comentários

Comentários