Vem aí République para PlayStation 4

1206

Para alguns será desconhecido, mas République tem feito as delícias de muitos jogadores de PC. O jogo da produtora independente Camuflaj irá chegar nos próximos meses à PlayStation 4 com os seus cinco episódios completos.

O projecto deste jogo passado num universo utópico, com um thriller político com componentes de acção não-linear, hacking e onde o jogador é o protagonista ao ajudar a personagem Hope a fugir do governo. Divido em episódios, République começou por ser um jogo Mobile que, graças a uma campanha de angariação de fundos, evoluiu depois para o PC e agora chegará à PlayStation 4. Além de gráficos e jogabilidade interessantes, as vozes de Jennifer Hale (Mass Effect) ou David Hayter (Metal Gear Solid), deverão despertar a vossa curiosidade.

Ouvimos falar numa reedição deste jogo para PS4 no ano passado. E o prometido é devido, République chegará à consola da Sony em formato físico e digital no próximo dia 22 de Março no mercado Norte-Americano e alguns dias depois (em data a anunciar) para o resto do mundo.

Em ambos os formatos e versões, podem contar com todos os conteúdos, extras e episódios, uma vez que, nesse mesmo dia, chegará o quinto e último capítulo do enredo, completando-o também na versão PC.