Vem aí Project Z, um novo RPG de Dragon Ball

dragon-ball-game-project-z

O próximo projecto da Bandai Namco no universo Dragon Ball será um RPG é tem um título estranho. Chama-se Dragon Ball Game – Project Z, e parece abordar as aventuras de Goku e companhia durante o arco de história mais popular da série, Dragon Ball Z.

A revelação novo título surgiu num trailer partilhado neste fim-de-semana, no final de um torneio mundial de eSports de Dragon Ball FighterZ. O trailer começa por passar em revista os jogos recentes da série. Depois, temos um primeiro vislumbre no que será este Action RPG, onde o herói de cabelo espigado terá de perseguir as lendárias Bolas do Dragão.

O jogo parece manter o mesmo aspecto tridimensional aproveitando a arte manga original da série televisiva, levando-nos a locais icónicos com a casa de Tartaruga Genial. Além de Son Goku, também podemos ver outras personagens como Vegeta, Gohan, Satã (originalmente Piccolo) e o vilão Frieza. Até mesmo as vozes originais Japonesas parecem as mesmas. Se irá contar a mesma história da série ou algo novo ou adaptado, teremos de esperar para ver.

Dragon Ball Game – Project Z está a ser desenvolvido pela CyberConnect2 Co. (Naruto Shippuden), terá localização em Japonês e Inglês e, embora não tenha data concreta, será lançado algures ainda neste ano para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários