Vem aí Phantaruk, inspirado em Dead Space

02_Press

Algo se move nas sombras a bordo na nave Purity02. A questão é se temos a coragem de descobrir o que se trata. Phantaruk, o novo “survival horror” na primeira pessoa da Polyslash chega já neste Verão, inspirando-se num conhecido clássico e prometendo grandes sustos.

Na pele de uma cobaia de experiências científicas, chegamos a bordo da Purity02, a base operacional da empresa H+. A princípio, parece que a nave está deserta, mas cedo descobrimos que é uma ilusão. Na verdade a nave inteira é uma enorme armadilha em que o jogador terá de sobreviver.

“Queríamos encurralar o jogador, tal como em Dead Space” , diz a produção.Purity02 é suja, escura e cheia de atmosfera pesada”. Resultado de uma parceria de várias mentes, em dois anos, o projecto Polaco vai agora ver a luz do dia, graças a essa influência importante.

Entre outras características, o jogo concentrar-se-á na sobrevivência, com exploração, gestão de pulsação (com medicamentos), gestão de recursos (baterias para lanterna, etc), descoberta de coleccionáveis e com mapas intrincados que apostam na qualidade visual.

Phantaruk será lançado em Agosto para PC (e possívelmente para Mac/Linux). As versões PlayStation 4 e Xbox One estão “a ser consideradas“.

Comentários

Comentários