Vem aí Path of Exile 2

pathofexile2

A produtora Grinding Gear Games aproveitou a convenção anual ExileCon 2019 no passado fim de semanas para anunciar a sequela do seu aclamado MMO RPG free-to-play. Contudo, este muito pedido Path of Exile 2 não está previsto para breve.

Segundo a produção, o jogo está ainda em fase muito prematura de desenvolvimento. Tratando-se de um jogo tão complexo, é normal que ainda demore algum tempo para chegar. Mas, lá porque tenha um 2 à frente, não significa que seja propriamente um jogo novo. Confuso? Vamos tentar explicar.

Ainda segundo a Grinding Gear, o jogo será mais uma expansão do actual Path of Exile, do que uma sequela ou um jogo verdadeiramente novo. Ambas as campanhas irão ter uma nova área “endgame” partilhada (Atlas), por exemplo, divergindo apenas nesta nova campanha em produção. A ideia, segundo a equipa, é não estragar o trabalho já feito com a história actual, permitindo que antigas e novas personagens coexistam.

https://youtu.be/9OosC1E8TVM

A história de Path of Exile 2 passa-se 20 anos depois da história original, com um novo enredo dividido em sete actos distintos. Há 19 novas classes para escolher, um novo esquema de habilidades baseado em gemas, novas armas e equipamento revisto e outras novidades que terão em conta todo o conteúdo do primeiro jogo, inclusive o comprado via micro-transacções.

Path of Exile 2, por agora, nem sequer tem data prevista de lançamento. Ainda assim, a produção promete uma Beta até ao final do próximo ano. A espera será longa, portanto.

Comentários

Comentários