Vem aí Paranoia: Happiness is Mandatory

paranoia

A produtora Black Shamrock (Starlink: Battle for Atlas) em conjunto com o Cyanide Studio (Call of Cthulhu) anunciaram hoje o seu próximo projecto. Será um RPG intitulado Paranoia: Happiness is Mandatory, que será editado com a ajuda da Bigben Interactive.

Paranoia é um RPG situado num refúgio idílico da humanidade conhecido por Complexo Alpha. Este complexo está sob o controlo de um computador amigável e todos os cidadãos desfrutam de uma vida alegre e entusiasmante. Mas, questionar a benevolência deste dito computador “amigável”, é tratado como um acto de traição. Eo mesmo se aplica se recusarem a dose diária da bebida de Bolhas Saltitantes ou se acederem a informações fora do nível de segurança autorizada. A traição é punida por execução.

Não se pode confiar em ninguém. Os traidores estão por todo o lado e planeiam destruir o Computador, o complexo Alpha e todo este precioso modo de vida. O nosso objectivo será identificar, denunciar e eliminar todos estes traidores como líder de uma equipa de Troubleshooters. O computador irá seguir todos os nossos passos para qualquer sinal de traição ou para recompensar pelas nossas acções.

Este RPG será uma adaptação do jogo de tabuleiro criado em 1984 por Dan Gelber, Greg Costikyan e Eric Goldberg, que retrata um mundo controlado pela Inteligência Artificial. Terá uma perspectiva isométrica e está a ser produzido sob os moldes de clássicos RPGs como Ultima e Wizardry.

Paranoia: Happiness is Mandatory será lançado ainda durante este ano para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Comentários

Comentários