Vêm aí os bastardos em Kingdom Come: Deliverance

KCDBastards

Embora sempre gostássemos deste RPG medieval, também sempre achámos que a sua produção foi um tanto apressada. Kingdom Come: Deliverance ainda está instalado no nosso PC, ainda assim. Um dos motivos é que esperávamos este terceiro DLC.

Uma coisa é certa, os Warhorse Studios não baixam os braços e, volta e meia, lá temos mais uma choruda actualização para descarregar no jogo. Os DLCs já lançados (analisados aqui), porém, nem foram muito consensuais, sendo o último até um pouco aborrecido em algumas partes. Talvez este terceiro DLC “Band of Bastards” seja mais interessante.

Neste DLC, um bando de assaltantes e malfeitores surge e começa a semear o caos na região. Sir Radzig contrata um grupo de mercenários para lidar com esta situação e Henry (porque não há mais ninguém neste reino para dar cabo de ameaças) é incumbido de os orientar como guia. Soa fácil mas neste jogo já sabemos que nada é assim tão simples.

“Band of Bastards” chegará a Kingdom Come: Deliverance no dia 5 de Fevereiro na PlayStation 4, Xbox One e PC. Um quarto DLC, chamado de “A Woman’s Lot” chegará lá mais para meio do ano. E já sabem que actualizações regulares também chegarão ao jogo.

Comentários

Comentários