Vem aí o Europarque Gaming Experience

europarque

Nem só em Lisboa se jogam videojogos. A E2Tech anunciou um novo evento, o Europarque Gaming Experience a decorrer no final deste mês em Santa Maria da Feira, Aveiro. Este será um evento “para toda a família” e com olho nos eSports.

Nesta primeira edição, o evento terá a duração de três dias, onde o público poderá “jogar, experimentar e participar”. Para isso, terá diversos jogos a testes proporcionados por vários expositores, entre Fortnite, FIFA 20, CS:GO e muitos outros.

Também estarão presentes os participantes do programa de jogos independentes Indie Explorer, no âmbito do IndieX. Também o gaming “retro”, sempre presente nos eventos deste organizador, marcará presença, assim como alguns youtubers e outros convidados especiais que certamente farão as delícias dos mais novos.

Além disto tudo, estão previstos grandes partidas de eSports. Há uma competição oficial de FIFA 20 promovida pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional, a contar para a “Global Series” da EA Sports. E a Esc Online Master League Portugal de Counter-Strike também terá aqui mais uma jornada em disputa.

O Europarque Gaming Experience terá lugar nos dias 27 e 29 de Março deste ano, no Europarque de Santa Maria da Feira.

Comentários

Comentários