Vem aí mais um brawler Rogue Company

RogueC

Trata-se de um novo jogo de acção na terceira pessoa, baseado numa lógica de classes e jogo de equipa, num híbrido entre shooter e combates melee. Ou seja, Rogue Company faz-nos lembrar Overwatch e um certo jogo que analisámos hoje mesmo.

Pelo que nos é dado a entender pelo trailer apresentado hoje, este novo projecto do estúdio First Watch Games e dos Hi-Rez Studios vem “beber” dessa fonte quase inesgotável de popularidade. Esta equipa de produção é composta por veteranos desta indústria e um antigo campeão de Halo, Scott Lussier. Isto é o que poderão esperar.

Segundo a produção, a jogabilidade assenta numa lógica 5v5 (embora no trailer vejamos grupos de 4 jogadores), mais de 50 armas e peças de equipamento e várias classes de personagens, cada uma com várias habilidades e opções de personalização. Também é mencionado que este jogo suportará cross-play entre as várias plataformas.

Não há data concreta de lançamento anunciado para Rogue Company, mas está previsto para este Verão na PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Se ficaram curiosos, podem inscrever-se na futura fase de testes Alpha, através do site oficial.

Comentários

Comentários