Vem aí “Last Stand” para The Division

The-Division_Last-Stand-600×398

É verdade, a época deste atribulado jogo ainda persiste. The Division vai receber mais um pacote de DLC chamado “Last Stand“. Contudo, para já a Ubisoft apenas nos dá um pequeno teaser do que poderão esperar deste pacote de conteúdos, o terceiro da época.

Apesar de pouco ser dito ou demonstrado, este teaser parece indicar que há intenção de adicionar mais um ou outro modo competitivo PvP naquilo que parecem ser arenas amplas de jogo. Também nos últimos segundos é erguida um metralhadora automática, o que também pode indicar um género de “tower defense“. Ou então, vem aí um jogo de sobrevivência de vagas de inimigos, estilo “horde“. O que acham?

Poderá ser uma boa forma de introduzir combate multi-jogador mais linear ou convencional, em contraste com os “encontros” improvisados da Dark Zone. Há espaço para modos de jogo ao estilo de Team Deathmatch ou Domination, por exemplo.

Seja lá o que for que este pacote tem planeado, hoje pelas 17:00 (hora de Lisboa), haverá uma revelação deste conteúdo no canal oficial de Twitch to jogo. Neste evento, não só será revelado o enigmático novo modo de jogo, como também a sua data de lançamento.

Comentários

Comentários