Vem aí Jumanji: The Video Game

jumanji

Depois de ter sido um enorme sucesso no cinema, o jogo de tabuleiro Jumanji vai ser tornado jogo… digital. Este novo jogo, Jumanji: The Video Game promete trazer para as consolas e PC toda a magia que a franquia nos trouxe no grande ecrã. 

O jogo será editado pela Bandai Namco em conjunto com a Outright Games e é desenvolvido pela britânica Funsolve. Será um título de acção e aventura, em que podemos jogar na pele de uma de quatro personagens, entrando num mundo de perigos e imensos puzzles para resolver. As personagens são baseadas nas que conhecemos no último filme, aquele com Dwayne “The Rock” Johnson no principal papel. A saber, o Dr. Smolder Bravestone, a ruiva Ruby Roundhouse, o irritante Franklin Finbar e o mítico Professor Shelly Oberon, cada um com habilidades únicas.

O primeiro filme de 1995 foi um sucesso entre miúdos e graúdos, com o saudoso Robin Williams a dar-nos mais uma grande prestação. A sequela de 2017 foi também divertida, embora com algumas diferenças claras, não só nos protagonistas, como no facto destes serem levados para dentro de um videojogo de consola e não de um jogo de tabuleiro. Neste ano, há um novo filme para estrear no cinema em meados de Dezembro, por isso, nada como um jogo para acompanhar o “hype”.

Quanto a Jumanji: The Video Game tem data marcada para se estrear a 15 de Novembro para a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

 

Comentários

Comentários