Vem aí John Wick Hex

160

Depois do grande ecrã, John Wick tem um jogo em seu nome.

Por esta altura John Wick atingiu um nível de popularidade dispensa qualquer tipo apresentação e se são fãs dos filmes, vão certamente de gostar de saber que este assassino vai receber um título em seu nome, com o título John Wick Hex.

De acordo com o anúncio, este título de acção e estratégia está a ser desenvolvido pela produtora independente Bithell Games, conhecida por jogos como Thomas was Alone e Volume.

Apresentação do jogo é feita através de uma arte ao estilo Noir e através de Cel-Shading. Pelo trailer vemos que algumas cenas têm uma certa veia cinematográfica, o que é esperado tendo em conta que o jogo é baseado numa série de files. Sem mais demoras assistam ao trailer do jogo:

Como podem ter constatado, não será um jogo de acção directa como e terá uma vertente mais focada na estratégia. Como por exemplo um X-Com. Segundo a descrição oficial, os “jogadores terão de escolher todas as acções e ataque que fazem, enquanto consideram o seu custo e consequência imediata.”

John Wick Hex será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Mac sendo estes dois últimos exclusivos da Epic Games Store.