Vem aí Hot Wheels Unleashed

hotwheelsunleashed_3381383_1200x675

A produtora por detrás de MotoGP, Ride e Supercross vai trazer-nos Hot Wheels Unleashed em parceria com a fabricante de brinquedos Mattel. Será um arcade racer baseado na marca de carrinhos de colecção e será lançado para todas as consolas ainda este ano.

Juntamente com o anúncio, foi revelado um trailer cinemático que, claramente, não espelha o aspecto final do jogo. Contudo, dá-nos uma ideia da visão que a produtora Milestone pretende atingir com este jogo, não esquecendo, claro, as icónicas pistas laranja com pontes, saltos e loopings com que a marca Hot Wheels é conhecida.

O jogo terá modo a solo e multi-jogador, tanto online como offline através de ecrã dividido. Adicionalmente haverá um editor de pistas que irá permitir-nos dar asas à imaginação para criar traçados nos mais variados ambiente, partilhando-os depois com a comunidade do jogo.

Em relação aos carros, não foi revelado o número total de miniaturas em jogo mas sabemos que terão os seus devidos atributos e níveis de raridade associados. Poderão ainda ser personalizados com diferentes pinturas.

Hot Wheels Unleashed será lançado no dia 30 de Setembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Comentários

Comentários