Vem aí Ghost Recon: Breakpoint

173

Depois do sucesso de Wildlands, vem aí um jogo mais virado para a sobrevivência.

Anunciado como uma “evolução” de Ghost Recon: Wildlands, este novo Ghost Recon: Breakpoint promete expandir a jogabilidade viciante que a Ubisoft introduziu nesta sua série lendária. E que expansão interessante parece ser.

Em Breakpoint deixamos a Bolívia e vamos para uma ilha (Auroa), onde a Skell Tech instalou uma base operacional militar. Lá, vamos dar continuidade a uma missão que iniciámos em Wildlands (numa das últimas expansões, “Operation Oracle”), investigando uns novos drones que a Skell estará a produzir. Contudo, Nomad e companhia têm uma missão complicada. É que os antagonistas, os Wolves, são liderados pelo Tenente Cole Walker, ex-Ghost Recon e interpretado pelo actor Jon Bernthal (da série de TV “Punisher”). O caos está garantido.

De resto, tudo familiar. Regressa toda a acção que já conhecemos de Wildlands, inclusive o mesmo nível de personalização de armas e equipamento. Segundo a produção, a Inteligência Artificial está mais apurada, sobretudo porque agora teremos de lidar com drones.

Ghost Recon: Breakpoint será lançado a 4 de Outubro deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC. Como sempre haverão edições especiais e de colecção para pré-encomendar se se entusiasmaram com este anúncio.