Vem aí Elsweyr para The Elder Scrolls Online

elder_scrolls_online_elsweyr_screen_4

O MMORPG The Elder Scrolls Online continua a dar cartas. A tal ponto que a Bethesda anunciou oficialmente a vinda de mais uma expansão. Chama-se Elsweyr e introduz os tem temíveis dragões neste RPG online, naquela que é chamada a “Época dos Dragões”.

Para quem não sabe, na mitologia desta série Elsweyr é a terra de origem dos Khajiit, os estranhos “gatos-pessoa” que deambulam pelos vários jogos da série. Esta será a nova região adicionada ao jogo que, lentamente, tem vindo a acrescentar importantes pedaços de terreno e lore de vários The Elder Scrolls, como Morrowind e Summerset.

Em Elsweyr, como habitual, terão novos locais para explorar, incluindo masmorras, além de uma série de novas missões inseridas numa nova linha de história. E também podem contar com uma nova classe em jogo, os Necromancers. Contudo, os principais protagonistas são mesmo os dragões, anteriormente “confinados” a Skyrim.

Ao todo, a Época dos Dragões conta com quatro partes que se irão estender por vários meses. Começa com Wrathstone , um DLC menor com novos itens e duas novas masmorras, já em Fevereiro, seguido por este Elsweyr e faltando anunciar mais duas expansões previstas nos meses seguintes. Estas expansões trarão também conteúdo gratuito e diversas actualizações de título igualmente gratuitas.

The Elder Scrolls Online: Elsweyr será lançado em acesso antecipado a 20 de Maio no PC e a 4 de Junho na PlayStation 4, Xbox One. Já está disponível para pré-encomenda (com ou sem o passe de época), oferecendo diversos bónus como fatos, uma mascote, uma montada (versão digital apenas), mapas de tesouros, entre outros.

Comentários

Comentários