Vem aí Elite Dangerous: Odyssey

elite-dangerous-odyssey

Tida como uma das mais aguardadas expansões para o simulador espacial, finalmente será possível trilhar a pé pelos planetas de Elite Dangerous. A expansão Odyssey foi anunciada pela Frontier Developments e chegará no próximo ano.

Depois das naves de combate, tivemos veículos todo-o-terreno e até naves capitais. Contudo, andar a pé na primeira pessoa, embora prometido desde o arranque deste projecto, nunca foi possível. Depois da expansão Horizons nos dar planetas para aterrar, agora com Odyssey poderemos sair da nave para um passeio.

E não apenas passear. Haverão missões e tarefas para fazer, inclusive algum combate na primeira pessoa. Além disso estão previstas áreas comerciais e de socialização para conhecer outros pilotos. Também teremos equipamento personalizado e outros elementos mais frequentes em jogos de acção.

Quando chega? Essa é a pior parte. Infelizmente, Elite Dangerous: Odyssey está previsto para o início de 2021, inicialmente apenas no PC. Ainda neste mês, porém, as tais naves capitais serão finalmente adicionadas à versão final, depois de várias semanas em Beta.

Comentários

Comentários