Vem aí Earthbreakers, o sucessor de Command & Conquer: Renegade

Earthbreakers-feature

No meio dos clássicos Command & Conquer, existiu um título que tentou ser um híbrido entre First Person Shooter e um jogo de estratégia. O resultado não foi o melhor, mas não impediu dos seus criadores originai tentarem novamente com Earthbreakers.

Command & Conquer: Renegade, lançado em 2002, foi um ambicioso título que tentou misturar dois universos distintos, a acção directa de um FPS com a parte mais táctica de um RTS. Contudo, este Renegade acabou por ser considerado o pior título desta famosa série de estratégia, muito por causa de se distanciar tanto da sua origem.

A equipa original, agora na Petroglyph, vai tentar revitalizar esta sua ideia com o novo Earthbreakers. Este é um shooter multi-jogador que mantém o elemento de construção, ao mesmo tempo que permite controlar unidades individuais na primeira pessoa. Tal como qualquer outro RTS, será necessário recolher recursos para construir diferentes fábricas e unidades. Este é o seu teaser.

Vejamos se é desta que o conceito ganha adeptos. Earthbreakers não tem data específica de lançamento, mas a Petroglyph promete que será lançado durante 2020.

Comentários

Comentários