Vem aí Call of Duty: Modern Warfare

call_of_duty_modern_warfare_reveal-1

Não era assim tão fácil eliminar o Capitão Price. O carismático comando da SAS estará de volta ainda este ano com Call of Duty: Modern Warfare, novamente pela mão da Inifinity Ward, num jogo “reimaginado de raíz” e cheio de acção.

Ao que parece, esta não é uma continuação ou remake do primeiro Modern Warfare, mas todo um jogo novo. Introduz o modo cooperativo num muito desejado modo de história, além dos incontornáveis modos multi-jogador do costume. Antes de mais, o seu fantástico trailer de revelação:

A experiência de Modern Warfare foi reimaginada para nos dar uma ideia mais moderna dos actuais palcos de guerra, “onde a regras não são tão claras”. Iremos visitar uma panóplia de forças especiais internacionais em missões específicas em cidades Europeias e no Médio-Oriente. O que salta logo à vista é o seu visual, construído de raiz num novo motor gráfico proprietário, que adiciona muitas novidades no visual, suportando 4K com HDR, Raytracing (via DirectX) no PC e muitas outras novidades visuais de peso.

O que é mais interessante é que este jogo irá suportar jogabilidade entre as consolas e o PC (Cross Play). Ou seja, os jogadores de PS4, XB1 e PC poderão jogar entre si no mesmo lobby. E este título também não terá qualquer tipo de passe de época, recebendo mais conteúdo de forma gratuita nos meses a seguir ao lançamento. Estas são duas novidades absolutamente empolgantes e inéditas nesta série.

Call of Duty Modern Warfare será lançado no dia 25 de Outubro para a PlayStation 4, Xbox One e PC. As pré-encomendas já começaram, com todas a oferecerem um Token Prestige para o actual COD: Black Ops 4. As edições especiais Operator e Operator Enhanced Edition oferecem ainda mais bónus, com esta última a oferecer também 3000 pontos COD.

Comentários

Comentários