Vem aí a Beta Aberta de Ghost Recon: Wildlands

ghostreconwildlands

Se não conseguiram jogar na fase fechados de testes de Ghost Recon: Wildlands, não desesperem. A Ubisoft anunciou que uma nova Beta está a caminho, desta feita aberta a todos os jogadores. E o melhor de tudo é que é diferente da primeira!

Com a data de lançamento do jogo tão próxima, esta fase de testes Beta Aberta deverá acontecer já nas próximas semanas. Considerando que For Honor, um outro título da produtora que está também quase a ser lançado, é de prever que esta Beta chegue lá mais para o fim do mês, agindo como uma espécie de Demo final. Apontem para o fim de semana de 4 a 5 de Março, por aí.

O que sabemos, porém, é que esta Beta irá incluir toda uma nova região, diferente daquela que pudemos experimentar na primeira fase de testes. Como este jogo de mundo aberto é gigante e possui dezenas de regiões, prevê-se que esta Beta nos dê mais umas consideráveis horas de jogo.

Ghost Recon: Wildlands vai fazer uma entrada estratégica nas vossas casas já no próximo dia 7 de Março para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários