Vem aí a Lisboa Games Week 2018

LGW2015-wasd

Mais um ano, mais uma edição do maior evento dedicado aos videojogos em Portugal. A Lisboa Games Week deste ano aposta nos pontos positivos dos anos anteriores, prometendo ainda mais postos de jogo e maior área de exposição.

Esta 5ª Edição do certame continua co-organizado pela Feira Internacional de Lisboa, a Fundação AIP e pela E2Tech, contando ainda com o apoio da rede de lojas Worten. Irá realizar-se uma vez mais no espaço da FIL, este ano esperando mais de 65000 visitantes.

No espaço, está prometida uma festa de celebração dos videojogos, convidado os visitantes a experimentar todas as novidades neste mundo, inclusive alguns inéditos e antevisões de títulos deste ano e do próximo. Estão prometidas exposições das grandes marcas PlayStation, Nintendo e… “os grandes estúdios e editoras internacionais”, segundo o comunicado. O que nos deixa perceber que, mais uma vez, a Microsoft vai saltar mais um ano neste evento. Veremos.

De resto, contem com espaços dedicados ao eSports com diversos torneios, areas para youtubers, retrogaming, simuladores, entre outras actividades, onde não podia também faltar o Cosplay. Um especial destaque para a estreia do evento Indie X, descrito como o “maior evento de showcase em Portugal” de projectos independentes, além do habitual espaço do já conhecido PlayStation Talents.

Contamos estar presentes nos vários dias do evento, com uma reportagem alargada do espaço e de alguns destaques, como aliás sempre fazemos. Temos assistido a um crescimento notório da qualidade deste certame e esperamos que este seja ainda melhor que nas edições anteriores, com muitos jogos à mistura.

A 5ª Edição da Lisboa Games Week terá lugar de 15 a 18 de Novembro na Feira Internacional de Lisboa (FIL), situada no Parque das Nações.

Comentários

Comentários