Vem aí a “Desolação de Mordor” em Shadow of War

SoW_Baranor

Não confundam com a “Desolação de Smaug” isso é outra aventura de J.R.R. Tolkien. A expansão “Desolation of Mordor” é o último DLC de enredo para Middle Earth: Shadow of War. E já há um vídeo de apresentação com o que nos espera nesta expansão.

A expansão foca-se em Baranor, o capitão com que nos cruzamos em Minas Ithil no início do jogo base. Baranor escapou da invasão dos exércitos de Sauron e reencontrou o seu irmão Serka. Agora, a dupla precisa reunir um grupo de mercenários para combater a ameaça de Orcs vinda de Leste e tentar conquistar a fortaleza de Shindrâm.

Este é a última expansão de história desta época, depois de lançado o DLC “Blade of Galadriel”. Também foram lançadas duas outras expansões de Tribos Némesis. Estas quatro expansões estão incluídas sem mais custos no passe de época e na edição Gold do jogo. Fora desse âmbito, todos os DLC podem ser igualmente comprados de forma individual nas suas datas de lançamento.

“Desolation of Mordor” ficará disponível para Shadow of War no dia 8 de Maio nas plataformas de lançamento PS4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários