Vem aí a Azores Game Fest 2022

2022-09-12 15_39_56-Azores Game Fest 2022

Gamers das ilhas dos Açores, preparem-se. A Azores Game Fest 2022 foi anunciada para o início do próximo mês de Outubro e promete ser a maior festa dos videojogos do ano nas ilhas.

A organização do evento está a cargo da ICHTUS – Associação de Juventude de Porto Judeu e da MOSHBIT, juntamente com a GuessTheChoice. O evento terá lugar no Pavilhão Multiusos Pedro Francisco na Vila de Porto Judeu, Ilha Terceira, um espaço com quase 2000 metros quadrados, cheios de entretenimento.

No evento estão prometidas várias áreas de experimentação de jogos, eSports, área de retrogaming, painéis com palestras e a presença de alguns criadores de conteúdo famosos para o habitual “meet-and-greet”. E é claro que também haverá um espaço para gastronomia para quando der a fome.

A Azores Game Fest 2022 irá decorrer de 1 a 2 de Outubro, entre a 10:00 e as 20:00 (Hora Local). De notar que o acesso ao evento é gratuito e terá transmissão em directo online. Mais informação do evento via Site, Twitter, Instagram, Facebook, TikTok, Youtube ou Twitch.

Comentários

Comentários