Vejam como um escultor cria um Deathclaw de Fallout em argila

deathclaw

A Internet está repleta de grandes artistas. Temos canais que se focam em recriar armas de filmes e jogos, canais de pintores que criam autênticas imagens foto realistas e agora surgiu um escultor, do canal Sculpture_Geek, que criou nada mais nada menos que um DeathClaw da série Fallout com um realismo impressionante. 

No mundo pós-apocalíptico de Fallout, os DeathClaws foram criados antes da Grande Guerra pelo governo para substituir os humanos em missões de alto risco. São derivados de vários animais através de manipulação genética, o que resultou numa criatura gigante, feia, escamosa e bastante rápida. Faz parte da mitologia da série como o mais temível ser à solta pela Wasteland.

Este modelo, feito numa argila baseada em óleo, é tão realista que a sensação que nos dá é que irá saltar a qualquer momento da mesa. Só falta mesmo o grunhido temível. É também um excelente vídeo para vermos a complexidade e a mestria necessária para esculpir personagens e cuja técnica é usada na indústria para criar modelos realistas que posteriormente podem ser digitalizados para formato digital.

Comentários

Comentários