Vejam Cyberpunk 2077 a correr numa Xbox Series X

cdprcyberpunk2077-2

Adiado demasiadas vezes, por vezes esquecemos que este ano ainda teremos Cyberpunk 2077. Contudo, com vídeos como os de hoje, a CD Projekt RED refresca a nossa memória. Cada vez mais temos a certeza que vem aí um grande jogo na próxima geração.

O novo vídeo revelado no último programa Night City Wire, mostra exactamente isso, com o jogo a correr numa nova Xbox Series X. E quase como um termo comparativo, é também possível vê-lo a correr numa Xbox One X. Em ambas as consolas, este título parece-nos fantástico. Notem que, até agora, o jogo só tinha sido mostrada a versão PC, pelo que esta é uma oportunidade singular. Não é propriamente uma versão tão polida como o que temos visto mas tem igualmente óptimo aspecto.

Impressionados? Infelizmente, não esperem jogar nas novas consolas já em Dezembro. Apesar do jogo estar confirmado para a Xbox Series X e PlayStation 5, estas versões só chegarão no próximo ano. Será possível correr o jogo nas versões Xbox One e PS4 com a retrocompatibilidade, claro, aproveitando o melhor hardware para alguns benefícios pontuais.

Cyberpunk 2077 estava originalmente programado para 16 de Abril deste ano, tendo sido adiado para 17 Setembro em pleno arranque da pandemia. A meio da espera, foi novamente adiado para 19 Novembro. Agora, será lançado a 10 de Dezembro na PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. Como dissemos, as versões PS5 e XSeries X|S só em 2021.

Comentários

Comentários