Vejam cerca de 15 minutos de acção em Elden Ring

12

Será o “soulslike” definitivo. Não só porque o hype é tão elevado, dada a participação do famoso George RR Martin no argumento, mas também porque é produzido pela própria From Software. Temos uma boa porção de Elden Ring para apreciar.

A apresentação destes 15 minutos de jogabilidade aconteceu num showcase da Bandai Namco. Nesta apresentação finalmente podemos ver como será a jogabilidade. Nada de novo, na realidade. O jogo apresenta-se igualmente deslumbrante e com uma jogabilidade visceral do costume. Ou seja, é tudo o que os fãs pedem. Podem assistir ao showcase na íntegra em baixo.

Se gostaram do que viram, saibam que já podem pré-encomendar o jogo nas suas várias edições. A pré-encomenda dá acesso a um guia digital e um gesto de bónus para usar em jogo. Para escolher, terão quatro edições: A edição de lançamento (Launch edition), a edição Digital Deluxe e as edições de Colecção standard e premium (mais em baixo). Estas duas estão apenas disponíveis para compra em formato físico, obviamente. A edição premium é um exclusivo da loja online da Bandai.

Elden Ring será lançado a 25 de Fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.