Vectrlab lança QMaze para Android

QMaze

QMaze, é o mais recente trabalho da Vectrlab e vai testar a vossa velocidade de reacção e reflexos enquanto vos coloca em controlo de uma esfera metálica que tenta encontrar o seu caminho ao longo de um interminável labirinto cheio de obstáculos, que terão de destruir para progredir.

O jogo enquadra-se na categoria de Endless runner (Canabalt), um género cada vez mais na moda, que consiste num mundo criado progressivamente enquanto o jogador avança o máximo que consegue no jogo. Este género, encontrou um particular sucesso em plataformas mobile devido aos controlos simples e é capaz de deixar qualquer um colado ao seu smartphone durante horas!

Graficamente, QMaze possui gráficos 3D acompanhados com uma música electrónica calma e ideal para o jogo em questão. Em relação aos controlos, podem controlar a esfera por duas maneiras diferentes, com o analógico virtual ou através de swipe. Tendo a opção de swipe ligada por defeito, devo dizer que passei um mau bocado no início ao tentar arrastar a esfera e, ao mesmo tempo, ter de destruir os obstáculos. Felizmente tem a opção do analógico, que tornou tudo mais fácil.

QMaze está disponível na Samsung Apps por apenas 1€ e é compativel com a versão Froyo e superiores.
Samsung Apps: QMaze

Página oficial no Facebook 

Comentários

Comentários