Várias alterações a chegar a Marvel’s Avengers

Marvels-Avengers (7)

Talvez porque não possam, a Square Enix e a Crystal Dynamics não desistem de Marvel’s Avengers. Há várias novidades e alterações a chegar ao jogo com vista a recuperar a sua popularidade.

A actualização 2.3 promete ser bem mais que apenas mais uma correcção de bugs para o jogo. A equipa de produção esteve a trabalhar em remodelar vários aspectos da jogabilidade, inclusive a infame War Table que tem sido alvo das principais críticas.

Uma das mudanças mais interessantes é a remoção da rotatividade das missões, até agora alteradas de 15 em 15 minutos. As missões de Drop Zone e Threat Sector passam a ser fixas e as Hives aparecem quando os jogadores atingem um nível de poder adequado à região em questão. As regiões, aliás terão agora um nível mínimo de poder necessário, dando uma verdadeira ideia de progressão.

Noutras novidades, os vilões de cada sector estão agora visíveis na War Table e há missões diárias para os abordar. Os vilões em si, terão uma rotatividade semanal. Também os Vaults estarão permanentemente visíveis e os Elite Vaults rodam semanalmente. Ah! E teremos o regresso de Nick Fury ao Helicarrier no lugar de Jarvis, para agir como tutorial e… para o líder que deveria ser desde o início.

Mas, há imensas outras alterações nas lógicas de missão e na jogabilidade, no que se pode chamar de um autêntico overhaul das mecânicas de progressão e continuidade deste jogo. De notar que houve um enorme esforço da produção em clarificar mecânicas e sistemas, assim como explicar todas estas novidades em jogo.

A actualização 2.3 chegará a Marvel’s Avengers já no dia 24 de Março. Esta é uma actualização gratuita e automática para todos os jogadores nas plataformas de lançamento.

Comentários

Comentários