Vão abrir inscrições para a Beta Fechada de FIFA 18

FIFA18Ronaldo (3)

O simulador de futebol da EA Sports terá uma fase de testes Beta antes do seu lançamento. No início do próximo mês os interessados em testar FIFA 18 em primeira mão e ajudar a produção a melhorar o jogo, poderão registar-se para se habilitar a ter acesso.

Ao que tudo indica, os testes iniciar-se-ão ainda em agosto em ambas as consolas (PS4 e XBO). Não há ainda informação sobre o que estará em testes, mas esperem conteúdo próximo das recentes Demos dos jogos da série, com uma selecção de equipas de topo representativas de várias Federações em jogos amigáveis.

Se estão interessados, saibam que o acesso será dado sob a forma de convite a jogadores seleccionados de FIFA 17. Certifiquem-se que optaram por receber os emails promocionais da Electronic Arts. Caso não tenham seleccionado esta opção, entrem nesta nesta página com a vossa conta Origin e optem por receber os ditos emails.

Após esta etapa, aguardem pelo possível email com o convite e próximos passos para se registarem no site da Beta Fechada. Obviamente que os jogadores mais activos no actual FIFA 17 terão mais hipóteses de serem seleccionados. Também a região é um factor decisivo, com a EA a dar preferência a países com maior expressão no jogo.

Se não forem seleccionados, não desesperem. Como sempre acontece a cada novo FIFA uma versão de demonstração deve estar quase a ser lançada, possivelmente até ao final do próximo mês ou no início do seguinte.

FIFA 18 será lançado no dia 29 de Setembro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo Switch.

Comentários

Comentários