Vampyr adiado para 2018

Vampyrscreenshots (6)

Anunciado ao mundo na feira E3 de 2016, Vampyr é um título muito diferente do que a sua produtora Dontnod Entertainment está habituada. Talvez por isso, o jogo não irá cumprir a sua anterior previsão para lançamento, adiando-o para o próximo ano.

Este RPG tem lugar durante a Primeira Guerra Mundial com o protagonista, o Dr. Jonathan Reid, a lidar com a sua transição de humano para vampiro. Descobrindo dos seus poderes, Reid consegue determinar a moral dos mortais que o rodeiam podendo decidir se merecem ou não ser suas vítimas.

Apesar de não ter um dia concreto previsto para lançamento, Vampyr estava previsto chegar algures em Novembro próximo. Até agora, todo o material promocional deste título garantia esse período de lançamento, enquanto prometia algo realmente interessante e muito antecipado desde a sua revelação.

Infelizmente, a Dontnod veio informar que o jogo terá de ser adiado para o próximo ano. A produção informa que o adiamento tem a ver com um compromisso de qualidade, obrigando-os a adiar por causa de um erro técnico que atrasou o seu calendário. Em produção desde 2015, este é tempo suficiente para limar arestas e garantir um título refinado.

Assim, Vampyr será lançado algures em 2018 para a PlayStation 4, Xbox One e PC. Recordamos que a produtora está também a criar o próximo Life is Strange 2, pelo que poderão haver outras contingências internas por detrás deste adiamento.

Comentários

Comentários