Valve anuncia próximos saldos na plataforma Steam

holygabesteam

No passado, vários sites dedicavam-se a anunciar os saldos do Steam antes de algum anúncio oficial. Recentemente, a Valve passou a anunciar oficialmente o calendário, deixando de ser necessário “adivinhar”.

Os saldos no Steam, a maior loja e plataforma de jogos para PC do momento, são sempre um evento importante. Alguns dos jogos mais apetecíveis surgem a preços de oportunidade que não deve ser perdida. Além disso, há bundles e campanhas especiais igualmente interessantes. Por isso, é normal que todos queiram saber quando vão acontecer.

A partir de agora, notem, a Valve já não irá realizar os Saldos do Ano Lunar, um evento claramente a apontar para o mercado asiático onde essa quadra é assinala (quase em exclusivo, diga-se). Contudo, não ficaremos sem saldos por essa altura, já que a Valve não está aqui para perder dinheiro. Estas são as datas anunciadas oficialmente para os próximos meses:

  • Saldos de Outono: 22 a 29 de Novembro de 2022
  • Saldos de Inverno: 22 de Dezembro de 2022 a 5 de Janeiro de 2023
  • Saldos de Primavera: 16 a 23 de Março de 2023

A justificação para o fim dos Saldos do Ano Lunar, segundo a própria Valve, é que os utilizadores e os produtores queixavam-se que surgia muito próximo dos Saldos de Inverno. A Valve deixa no ar a hipótese dos produtores, mesmo assim, realizarem descontos durante a celebração, apensa a Loja não terá um evento dedicado.

Comentários

Comentários