Valve adquire estúdio de “Firewatch”, Campo Santo

firewatch-1

O criativo estúdio Norte-Americano Campo Santo, responsável pelo grande sucesso Firewatch e a trabalhar na próxima aventura In the Valley of Gods, juntou-se à família Valve. A promessa da equipa de produção é que tudo se manterá como dantes.

A notícia da aquisição do pequeno estúdio por parte da Valve surgiu numa mensagem no blog oficial do estúdio. No anúncio, é dito que houve “longas conversações” para juntar talentos. Num comentário, de certa forma poético, as duas equipas concordaram que “como humanos” estarão “limitados no tempo para fazer as coisas que damos valor e em que acreditamos”… Ok…

No comunicado também é dito que nada irá mudar no estúdio, inclusive ao nível da equipa de apenas 12 elementos que manterá os seus cargos. A produção de In the Valley of Gods mantém-se igualmente nos planos, com lançamento previsto para o próximo ano. A única coisa que muda mesmo é a localização do estúdio, mudando-se para o Estado de Washington, onde está a sede da Valve.

Segundo o site oficial, este próximo jogo de aventura passado no Egipto será lançado numa data a anunciar em 2019, com a única plataforma anunciada a ser o PC. E com esta aquisição do estúdio pela dona do Steam, pode ser só mesmo essa a plataforma de lançamento.

Comentários

Comentários