Valorant pode estar a caminho das consolas

valorant-jett-red-1_g7h4

Um dos maiores sucessos da Riot Games pode estar prestes a deixar de ser um exclusivo no PC. Uma oferta de emprego relacionada com Valorant poderá ter revelados planos para trazer o jogo às consolas.

Uma singela oferta de emprego por parte da Riot surgiu no site hitmarker.net. Como qualquer outra empresa, não é descabido uma produtora publicar uma oferta de emprego. Contudo, quando isso acontece, por vezes, mencionam-se projectos que, provavelmente ainda não foram revelados oficialmente. Como parece ser o caso.

A oferta para “Game Design Manager, Console – Valorant” para o estúdio de Bellevue, Washington, EUA, não deixa grandes dúvidas. A Riot estará à procura de um gestor de design para consolas. Mais abaixo confirma-se nas Responsabilidades que se pretende que o candidato “desenvolva uma visão do combate de Valorant nas consolas”.

Por isso, parece que mais que confirmado que a Riot está, pelo menos, a estudar a hipótese de trazer Valorant para as consolas do momento. Acreditamos que o jogo teria bastante adesão nas PS4/PS5 ou Xbox One/Series. Mesmo assim, não há nada confirmado, por isso, levem isto como uma possibilidade.

Comentários

Comentários