UNSC Spirit of Fire de Halo recriada em LEGO

2437

Aqui na redacção do WASD para além de todos sermos gamers “assumidos”, podemos dizer que também somos geeks e, entre os muitos gostos típicos desta “raça”, estão também as construções em LEGO. Não perguntem porquê mas há uma grande magia naqueles blocos coloridos e, quando juntamos dois universos de que tanto gostamos, nascem grandes projectos. Este que vos trazemos hoje demorou 4 anos a ser construído e tem 2 metros de comprimento. 

Geek:

“[…] uma expressão idiomática da língua inglesa, uma gíria que define pessoas peculiares ou excêntricas obcecadas com tecnologia…”
pt.wikipedia.org/wiki/Geek

Mark Kelso fechou-se na sua oficina, não por 4 anos, e dedicou-se por completo em recriar a mothership de Halo, mais especificamente a UNSC Spirit of Fire com capacidade para mais de 11 mil tripulantes.

Infelizmente, Kelso não forneceu grande pormenores sobre o seu incrível e desafiante projecto. No entanto, sabemos que tem mais de 2 metros de comprimento mas sobre o número total de peças só temos conhecimento que são mais de seis e que, no total, a nave pesa menos que a mãe do Phipson, seja lá ele quem for. Para além destas informações, gostaríamos também de saber as horas que Kelso dedicou à Spirit of Fire. De qualquer das formas, a nave já está pronta e podem ver as várias fotos na nossa galeria:

Alguém descobriu quanto pesa a mãe do Phipson?

Fonte: MOCPages