Uncharted: The Lost Legacy já tem data de lançamento

uncharted-the-lost-legacy

O regresso de Chloe está quase aí. A Naughty Dog e a PlayStation revelaram finalmente quando vamos acompanhar a sua aventura em Uncharted: The Lost Legacy. Além desta data, há também um novo trailer de apresentação deste próximo capítulo.

Depois dos eventos de Uncharted 4, Chloe entra em acção no seu país de origem, a Índia. Este local foi escolhido devido à sua diversidade de florestas e à sua localização geográfica. Com este título, a Naughty Dog quis atingir um novo patamar em relação ao design de níveis e também desenvolver mais a história desta protagonista.

O seguinte trailer mostra-nos um pouco do que será o enredo desta nova história da série, com Chloe e Nadine a tentar desvendar as pistas que conduzem até ao local de uma importante relíquia.

Tivemos o primeiro contacto com este jogo durante o evento PlayStation Experience. Nessa ocasião, a produtora revelou que The Lost Legacy, será um standalone, o que significa que não irão precisar do Uncharted 4 para o poder jogar. Terá mais longevidade que o DLC The Last of Us: Left Behind, mas também não será tão longo como a última aventura de Nathan Drake, pelas razões óbvias.

Uncharted: The Lost Legacy será lançado no dia 23 de Agosto por um preço de 39,99€ e em exclusivo para PlayStation 4.

Comentários

Comentários