Uncharted 4: A Thief’s End chegou e conquistou

1364

Como posso começar este artigo sem falar da qualidade de Uncharted 4: A Thief’s End? A última aventura de Nathan Drake provou ser um sucesso não só na crítica como nas vendas, o que deu para bater alguns recordes e confirmar o jogo do ano que ainda pode vir a ser.

Segundo a Sony PlayStation, só na primeira semana, Uncharted 4 vendeu mais de 2,7 milhões de cópias em todo o mundo. E notem que estes números representam as vendas directas aos consumidores entre o dia 10 e 16 de Maio e não as cópias que foram enviadas para as lojas e que podem não ter sido vendidas. Essas são as que geralmente são usadas como referência de vendas, mas neste caso é a vossa cópia do jogo que têm lá em casa que conta.

A Sony não entrou em detalhe sobre o número de vendas em cada região, mas indicou ainda que é o jogo first-party (exclusivo de produção própria) para PlayStation 4 mais vendido de sempre na região América do Norte. Números impressionantes que, estamos certos, serem parecidos também por terras Europeias.

Já jogaram o Uncharted 4? Acham que todos os adiamentos compensaram para a qualidade final? Se quiserem conhecer a nossa opinião e saber tudo sobre a grande qualidade deste jogo, leiam na primeira parte da nossa análise livre de spoilers.