Uncharted 4 é lançado hoje e já tem uma actualização importante

home_01_1462361350

Já devem estar todos em pulgas para deitar mãos na mais recente e derradeira aventura de Nathan Drake. Uncharted 4: A Thief’s End tem-nos ocupado aqui na redacção mas hoje há uma importante actualização que devem instalar antes de jogar.

Quando hoje forem colocar o disco na vossa PlayStation 4 para instalar o jogo, irão receber também uma notificação para descarregar duas importantes actualizações. A maior destas tem 5GB e irá trazer a versão 1.02 do título que inclui toda a secção de multi-jogador do jogo. Não desesperem se acham que ainda terão de esperar. Enquanto descarregam a actualização maior para o multi-jogador, podem começar a jogar o modo de carreira.

Além dessa importante componente online, a actualização traz algumas correcções e adições como o célebre modo de fotografia, visualização da personagem, modos de renderização da imagem, uma nova opção de Encounter Selection para o modo a solo, galerias de arte conceptual e outras adições menores, além das vulgares correcções de erros.

Ansiosos por jogar Uncharted 4? O Ivo disse que “a Naughty Dog juntou tudo o que havia de bom nos jogos anteriores e conseguiu melhorar em várias frentes”. Isto deve ajudar a todos os que ainda estão a pensar se vale a pena, sendo ou não fãs da série. Os que já compraram e estão a jogar, é assim tão bom?

Comentários

Comentários