Umbrella Corps adiado um mês, mas há um novo trailer

resident_evil_umbrella_corps_2016

Embora o dia em concreto ainda não fosse conhecido, Resident Evil: Umbrella Corps tinha lançamento previsto para o próximo mês de Maio. A Capcom anunciou hoje que o jogo acabou por ser adiado num mês. Mesmo assim, temos um novo trailer para mostrar.

Apesar de ainda faltar algum tempo até Maio, o mês original previsto para nos chegar este spinoff de acção da série Resident Evil, agora ficamos a saber só o jogaremos em Junho deste ano. As razões para o adiamento prendem-se com o interesse da produtora em “criar a melhor experiência possível”, precisando assim de mais algum tempo para limar arestas.

Entretanto e para que o interesse não se desvaneça, foi lançado um novo trailer para o jogo. Desta feita, o vídeo foca-se na personalização de equipamento presente no jogo. Tanto o fardamento como as próprias armas podem ser modificados a nosso gosto, até mesmo criando logótipos.

Resident Evil: Umbrella Corps tem agora data de lançamento para 21 de Junho na PlayStation 4 e no PC. O preço anunciado da versão digital mantém-se inalterado nos 29,99€.

Comentários

Comentários