Mais um vídeo impressionante para Hellblade

hellblade-ninja-theory-2

Há já algum tempo que acompanhamos com interesse este próximo jogo da Ninja Theory. Este fantástico Hellblade: Senua’s Sacrifice já nos tinha captado interesse com a sua impressionante demonstração de tecnologia, agora há um novo vídeo a aprofundar a captura de movimentos em tempo real usada na sua produção.

O vídeo mostra como foi preparada uma demonstração na feira Siggraph 2016 da tecnologia de vanguarda usada para o jogo que captura os movimentos da actriz Melina Juergens na pele da protagonista Senua e de outros actores no título. O resultado é simplesmente espectacular. Mas, ainda mais fantástico, é ver como tudo é feito.

A tecnologia usada foi desenvolvida em conjunto com a Epic Games e permite capturas muito mais precisas e rápidas. A demonstração na feira Siggraph teve Melina em palco a reproduzir uma cena em jogo, integrando-a e editando-a com outras cenas gravadas anteriormente com a mesma actriz. Tudo isto é feito em minutos, no que dantes levava meses a realizar. Esta demonstração garantiu ao jogo o prémio de Melhores Gráficos e Interactividade em Tempo Real desta feira tecnológica.

Hellblade ainda não tem data de lançamento oficial, mas está previsto chegar ainda este ano, anunciado para PlayStation 4 e PC. Nós, queremos que seja lançado… ontem!

Comentários

Comentários