Mais um trailer de hacking para Watchdogs 2

Watchdogs2_01

O hacking de jogadores alheios está de volta em Watchdogs 2. Roubar informação ou entrar e conflito armado directo terá ainda uma outra justificação com o novo modo de caçador de prémios com combate assimétrico. Podem sempre optar por jogar de forma cooperativa.

Uma das características sociais do primeiro jogo, aliás o único modo PvP disponível, o Online Hacking permite aos jogadores “invadir” sessões e outros jogadores de forma furtiva para roubar informar, evitando ser descoberto. Também disponível neste próximo jogo está um modo de acção cooperativa para executar missões com os nossos amigos

E neste vídeo podemos ver ainda como se processará o novo modo “Bounty Hunter” (Caçador de Prémios) que permite a três jogadores caçarem um outro quando este atinge um determinado nível de infâmia.

Um pouco desta mecânica de caçador de prémios faz lembrar o modo Rogue na Dark Zone do jogo Tom Clancy’s: The Division. Caso consigam capturar o meliante é dado um bónus, mas o fugitivo ganha muito mais se conseguir derrotar os seus caçadores.

WatchDogs 2 tem data de lançamento marcada para 17 de Novembro deste ano. Será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários