Um rumor aponta para o regresso de Call of Duty 4 Modern Warfare

CallOfDutyInfiniteWarfareFeaturedImage-700×394

Ainda é só um rumor, mas parece que vamos ter uma remasterização de Call of Duty 4: Modern Warfare juntamente com o próximo título da série da Activision, o que a comunidade tem vindo a chamar de Call of Duty: Infinite Warfare que este ano está a cargo da Infinity Ward.

Somos sempre reticentes em publicar rumores, sob pena de sermos completamente iludidos com “notícias” fantasiosas que acabam por ser totais mentiras. No entanto, esta é mais uma que tem alguma força.

A revelação surge na página de Reddit dedicada ao Infinite Warfare, em que um utilizador colocou uma imagem que alega pertencer a uma suposta “Legacy Edition” de Infinite Warfare que inclui uma versão remasterizada de Call of Duty: Modern Warfare (Aparentemente a Activision decidiu remover o “4”). Outra revelação é uma data de lançamento para 4 de Novembro deste ano.

Ao que tudo indica, a imagem surge de um cartão de pré-reserva de produto que um funcionário da cadeia de lojas Target (EUA) teve acesso. Infelizmente, não há forma de conseguirmos provar se a imagem e a edição Legacy ou até a remasterização de COD4 são mesmo verdadeiras. Resta-nos esperar que a Infinity Ward e a Activision comentem.

E há um outro rumor que aponta para a revelação de Infinite Warfare já no próximo mês, no dia 3 de Maio. Se a data for verdadeira, teremos com certeza mais informações e uma confirmação ou desmentido do rumor acima citado. Nem mesmo o título “Infinite Warfare” foi ainda confirmado.

Comentários

Comentários