Um novo filme dedicado a Duke Nukem está em produção

17

Hollywood que se prepare. O mítico herói louro, musculado e com QI duvidoso vai regressar. Duke Nukem regressará, desta vez não será com algum jogo falível mas sim num filme. E a produção está em boas mãos.

Segundo o site The Hollywood Reporter os direitos sobre Duke Nukem foram adquiridos pela produtora Legendary Entertainment para um novo filme. Como produtores deste projecto, serão Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, que trabalharam na aclamada série “Cobra Kai” que nos trouxe de volta o universo Karate Kid.

Tal como a mítica série de filmes de artes marciais foi habilmente revisitada com a nova série de televisão, há esperança que Duke receba finalmente o retratamento que tanto precisa. E, de facto, só uma equipa com respeito pelo material original poderá trazer algo épico nesta franquia.

Por agora, sem entrar em grandes pormenores, um representante da Gearbox Software confirmou o artigo do Hollywood Reporter. Mais novidades, porém, não foram, para já, avançadas. Vamos ficando atentos, até porque nos estão “a dever” um bom Duke Nukem.