E que tal um dia com Trevor de Grand Theft Auto V?

gta-vr-trevor-phillips

E se Trevor Philips, o sociopata do trio explosivo de protagonistas de Grand Theft Auto V, fosse real? Bom, o actor, logicamente, é real e participa num divertido fan film onde a realidade se mistura com a ficção tresloucada desse jogo.

Depois de receber uns óculos especiais de Realidade Virtual, um jovem dá por si transportado para uma cidade emergida no caos onde conhece o tutor mais demente de sempre. Nada mais, nada menos que o próprio Trevor que o guia neste mundo de excessos, alguns provocados por si, para terror do dito jovem.

O vídeo amador, mas com muita qualidade cinematográfica, foi realizado por Adrian Picardi para a famosa produtora Corridor Digital que já nos tem brindado com imensos filmes de qualidade baseados em jogos e outros meios. O actor Steven Ogg que também empresta feições e voz a Trevor no jogo está igual a si próprio e há imensos “easter eggs” do jogo pelo meio. Quem jogou GTAV vai recordar-se daquele urso de peluche, de certeza.

Há algum tempo que se fala da possibilidade de GTA um dia chegar ao grande ecrã. Perante o silêncio da Rockstar Games, esta foi a primeira tentativa. Nunca se sabe se vamos ver o trio Michael, Trevor e Franklin no cinema. Sucesso era garantido.

Comentários

Comentários