Último DLC para Final Fantasy XV já tem data

258

Certamente recordam os altos e baixos de Final Fantasy XV. Apesar do seu sucesso nas consolas, o jogo foi relançado no PC com resultados mistos. Recentemente o seu director foi despedido e alguns DLCs cancelados. O último destes, porém, ainda vem a tempo.

Com o despedimento de Hajime Tabata, o director original do jogo, os DLCs programados para a Royal Edition nas consolas e da muito apreciada Windows Edition no PC, foram revistos. Dos quatro novos episódios que estavam previstos para o próximo ano, dedicados a Ardyn, Aranea, Lunafreya e Noctis, apenas o primeiro será lançado no próximo mês. Os restantes foram cancelados para que a equipa se foque noutros projectos.

Ao bom jeito da Square Enix, porém, a última adição de conteúdo para este, que é um dos jogos mais bem sucedidos da série (nos últimos tempos, claro), não se podia ficar por um mero anúncio ou trailer sucinto. Este é o prólogo em banda desenhada deste Episódio dedicado ao vilão Ardyn, com direito ao tal trailer lá mais para o fim (minuto 13:33).

Episode Ardyn segue os eventos que antecedem a história de Final Fantasy XV. Será lançado a 26 de Março para o jogo, na PlayStation 4, Xbox One e PC.